terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dia Cinzento

Não existe nada nesse mundo que me deixa mais feliz que um dia Cinzento, a claridade não é alta (tenho fotofobia e alergia ao sol) o vento bate fresquinho, não fico suando feito cavalo véio, mas tinha que ser justo no dia de eu ir à praia? 

Resolvemos sair hoje a tarde pra poder aproveitar um pouco mais do sol e cadê o sol? Mas isso não vai nos impedir de ir, sabe que pra mim vai ser até melhor porque não vou precisar me entupir de FPS 100 (sim eu mando manipular) o 60 já vai resolver.

Ontem comecei a academia e confesso achei que voltaria pra casa um caco, ainda mais porque já comecei fazendo perna mas não, fiquei super de boa o que me matou foi o horário: 6:00 da matina o que me leva acordar as 5:30 pra poder me arrumar e tomar café. Mas esse foi o único horário que encontrei pra não atrapalhar minha agenda e rotina.

Meu cardápio de ontem:


Café da manhã

1 tapioca com ricota
Café com leite 







Almoço

1 bife
2 col. berinjela refogada
Alface a vontade 










Lanche 16h

1 porção de frutas
1/2 xíc. Iogurte Caseiro













Jantar

1 Tapioca com berinjela e ricota



















Por enquanto é só. Voltarei a escrever quando voltar da praia na quinta feira ;)

10 comentários:

  1. Praia amoooo divirtam-se, parabéns pela academia.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita a praiaaaaa...
    Sua alimentação tá um sucesso...Parabens!
    beijos e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovei muito miga, mas tive que voltar a realidade agora :(
      Hahaha que venha mais praias e com o corpitcho melhor!

      Excluir
  3. Julie, eu adoro ir a praia em dias cinzentos, justamente porque assim não sofro com o sol, eu sou bem branquinha e tenho sardas no rosto, sabe? Então pra mim não é muito saudável ficar se torrando no sol porque fico vermelha, a pele arde e dá mais sardas, sem contar que isso faz ter rugas mais cedo uckkk, então pra mim ir a praia em um dia nublado é maravilhoso porque posso fazer a vontade o que mais gosto de fazer na praia: ficar no mar dando meus mergulhos e "pegando jacaré" rsrsrsrs

    Sobre seu cardápio, ainnn você posta fotinhos, gostei daquela caneca! Percebi que você come muita tapioca, uma pergunta: o amido é pra quem quer ganhar massa se entendi, não é?

    Você come a tapioca porque faz academia? Só pra ter certeza, segui a sua dica e hoje invés de comprar arroz integral comprei quinoa, pretendo fazer cozida com cenoura, abobrinha e chuchu pra comer como almoço.

    Tô seguindo seu blog!

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou meio branquela acho que isso contribui pra minha dermatite.
      Quem faz academia precisa de 3 grupos alimentares como pilar 1 - Proteína 2- Fibras e 3 - Carboidratos porque o esforço físico, mesmo pra quem não quer aumetnar massa e quer só queimar gordura assim como eu, é muito grande, é muitoe sforço e sem o carboidrato a gente pode passar mal, desmaiar e se machucar se estiver em alguma máquina.
      A tapioca entra no grupo de carboidratos, ela é equivalente a 1 pão integral. Como eu tenho refluxo gástrico eu evito comer Glúten por isso como tapioca ou aveioca.
      Você vai ver a quinoa vai te ajudar bastate, eu recomendo de olhos fechados!!

      Excluir
  4. QUE XÍCARA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

    Eu amo, AMO dias nublados, odeio claridade, sol, aff. De por mim moraria num lugar frio, e cinzendo sempre! Parabéns pelo passeio, to amando ver seus pratos.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO o FRIO, muito mesmo, adoro dias cinzas e frescos, mas fazia tanto tempo que não ia ao mar que queria um solzinho, mesmo tímido rsrsrs.

      Excluir
  5. Alergias são uma merda.
    Pelo menos não choveu pra boicotar de vez a praia. Cuidado com o mormaço as vezes queima mais que o próprio sol.
    Amei a caneca e as fotos das refeições.
    Tambem acordo bem cedo pra academia mas acredite vc fica mais disposta depois pro dia é ate estranho.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Dias nublados são ótimos, principalmente aqueles dias que não tá calor nem frio.. Puro amor!
    Boa sorte com a academia e a dieta.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que aconteceu, estava cinza <3 mas fresquinho, nem calorão nem frio. Aproveitei muito!

      Excluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.