sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Passando Rapidinho

Olá pessoinhas lindas, tudo em ordem?

Os dias tem sido um pouco corridos por causa dos casamentos mas não foi por isso que não postei esses dias. Estou sem internet em casa.
OMG! Como é dificil viver sem a " Mardita" rsrsrs. Estou terminando de construir meu Banheiro, sim estava morando na casa há 4 meses sem banheiro, como? Eu usava na casa da minha mãe quando precisava hahaha. Enfim, estou eu terminando meu banheiro quando PFFF nada de internet, achei que estava ruim porque é via rádio e tem chovido muito aqui na minha região, mas passou 1,2 3 dias e nada fui verificar: Cancelad apor falta de pagamento. Como assim? Eu paguei, pelo menos achei que tinha pago, o que aconteceu foi que no dia que fui pagar a lotérica não recebeu a conta por que estava vencida e eu não tinha tempo de ir ao banco, meu pai disse que ia no banco, deixei com ele, por fim ele acabou não indo no mesmo dia, foi e outro dia e acabou esquecendo. 1 mês depois... Paft me cortaram a internet, agora to correndo atrás disso kkkkk.
Aproveitiei que vim na casa de uma amiga pra postar aqui.
Logo mais volto com novidades

Beijinhos

2 comentários:

  1. Nossa, que tensoo

    Tomara que consiga resolver logo isso, senti sua falta no blog.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Eita ficar sem net é ruim mesmo, espero que tudo se resolva rapidinho...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.