sábado, 14 de janeiro de 2017

Sexta de Detox

De volta ao lar e com com as sequelas da viagem. Não comi demais lá mas comi coisas que não deveria ter comido: Pão
Sim, pão o enorme vilão das Dietas e de quem quer emagrecer, bla bla bla... Minha briga com essa deliciosa massa fermentada é outra: Refluxo Gástrico.
Sexta feira senti o baque que o glúten me faz, passei mal o dia todo, estufada, arrotando e com dor no esôfago. Então passei o dia meio que num Detox por espontânea pressão do organismo.

No café da manhã


1 tapioca com ricota
1 porção de frutas com Iogurte Caseiro








Eu já estava meio entupida no café da manhã mas precisava comer uma refeição completa porque ia pra academia.

O que me leva a dizer que fui pra academia, fiz deltoides e abdomem e voltei morrendo pra casa. As vezes quando estou na metade do tempo na esteira hit já quero desistir, mas olho pro meu reflexo no vidro de frente com a esteira e me foco de novo no exercício.

Depois da academia fui pra casa e fiquei o dia todo a base de água e Magnésia Bisurada porque não aguentava de dor no esôfago. Não gosto de ficar sem me alimentar mas quando o esôfago está atacado, esquece, não dá mesmo.

Bom é isso.

Beijos e muita força pra todas nós!

2 comentários:

  1. Nhaii ameii essa receita do iogurte caseiro, vou fazer aqui ^^

    Essa semana vou ver se compro o grego, é ótimo pra fazer salada de frutas. Eu tava usando lacfree, mas é caro e vem em pouca quantidade, esse iogurte aí acho que dá pra fazer com leite desnatado e deve durar mais.

    Gostei de ver o foco no exercício, tá indo bem ^^

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Parece que a hora demora para passar mas quando acabamos o tempo na esteira a sensação de dever cumprido é ótimo né, pense assim só mais 5 minutos e já acabo e ogo o tempo passa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.