sábado, 7 de janeiro de 2017

Sexta Feira

Todo mundo se empolga com a sexta feira, mas eu não me empolguei muito ainda mais porque de FDS a probabilidade de Jacar é muito mais alta.
Definitivamente eu não me lembro o que fiz ontem além de trabalhar, pra provar que minha sexta nunca tem nada de empolgante...

Ah, lembrei de algo. Decidi que ano que vem vou viajar, mas não qualquer viagem, uma realmente boa. Nem me lembro quando foi a ultima vez que saí para passear sem preocupações, me hospedei num hotel bacana e Turistei. Nos últimos 5 anos da minha vida só trabalho, estudos, paga dívidas, trabalho, estudos, paga dívidas.

Me formei faz 3 anos, divida sempre tem, mas agora estão reduzindo e nunca mais faço a mesma besteira de novo, trabalho nunca para mesmo, afinal precisamos de $$ pra viver nesse mundo capitalista, porque então não me programar pra tirar umas férias legais?
As ultimas viagens que fiz nesse período foi pra casa de parentes ou a trabalho, isso não é viagem!

Quero curtir, quero não ter que cozinhar, nem arrumar a cama. Não quero ficar visitando pessoas das quais nem queria muito ver, fui só porque tinha que ir. Pesquisando alguns destinos concluí que não fica muito caro e se eu guardar $200,00 por mês da pra pagar a vista, com desconto e ainda ter grana pra gastar com bobagens. 

E isso me incentiva mais ainda, tenho 2 anos pra entrar em forma e ir viajar de corpo novo 🙌🙌🙌

Bom, vamos ao meu cardápio de hoje:




Café da manhã

Café com leite Imperial (oh, trocadilho horrível)
1 Aveioca com ricota












Almoço

2 col.(sopa) Frango Tailandês Fit
1 porção de Vagem
1 porção de Cebola
Alface a vontade
1 copo de Suco de Uva (Clight)













Lanche - 15:30

1 porção de frutas

















Jantar

2 1/2 concha de Sopa Desintoxicante
1 Bife












Não gosto muito de comer na janta porque tenho refluxo ácido e estomago cheio me faz sufocar no meio do sono, por isso a maioria das vezes opto por sopa, não porque seja uma dieta da sopa, mas porque é leve e me satisfaz, mas  resolvi comer uma proteína também.

Por hora é só ;)

XOXO

6 comentários:

  1. Ai que delicia viajar esta certíssima, ótima decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fazemos tudo pelo outros, porque não fazer por mim mesma, né non?
      Vamos viajar sim!
      P.S Essa conta é do celular por isso o nome diferente rsrsrs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho a do Vader também :D
      Aveioca é uma tapioca de aveia, na verdade uma panqueca de aveia.Muito boa pra sustentar de manhã e subsitituir o Carbo inútil do pão por Carbo de Fibras Funcionais. A receita está aqui:

      http://vaigordinhafoco.blogspot.com.br/2017/01/aveioca.html

      Se quiser outras receitas é só clicar se apa palavra estiver em vermelho ^.^

      Excluir
  3. Que lindos pratos, adoro borboletas ... tanto que minha garrafinha é de borboletas, e uma das minhas tatuagens é uma borboleta. *-*
    Parabéns pela decisão!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ganhei esse jogo de louça quase chorei de tão linda, adoro borboletas também. Queria fazer uma tatoo tbm mas tenho dermatite então fico com medo da tinta dar reação a longo prazo :(

      Excluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.