quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Xô, Satanás!

Parece que quanto mais focada estamos, mais aparecem coisas gostosas na nossa frente, não é? Ontem foi um dia sem muita novidade, aliás sem novidade alguma, a mesma rotina de sempre, serviço de casa, trabalho, trabalho, trabalho, almoço, trabalho, trabalho, trabalho ... 
Mas quase no finalzinho da tarde desci na casa da minha mãe, nem me lembro mais pra que minha memória está muito ruim e lá estava ele: LINDO, CHEIROSO, SUCULENTO, um belo PAVÊ DE PAÇOCA 

É pra tremer qualquer perna, juro que fiquei com elas moles, suando frio e com a garganta seca mas resisti firmemente, afinal o que adianta comer esse doce agora e depois ficar chorando feito criança porque não consegue nada na vida. Fiquei orgulhosa de mim naquele momento, mas isso não me impediu de sair da cozinha resmungando, reclamando e me lamentando por não ter comido.

Foi quando me dei conta de uma coisa, sabe quando assistimos desenhos e sempre fica o diabinho e o anjinho no ombro? Pois bem, me senti assim naquele momento e percebi que sempre que vamos jacar é dessa forma primeiro ficamos na dúvida, depois pensamos ah só um pedacinho não faz mal, aí quando vemos já comemos o pote todo!
Devemos tratar esse tipo de pensamento como inimigo e na hora que vier gritar:

XÔ SATANÁS!

De resto sem muita novidade.


Alimentação:

Café da manhã

Não me lembro realmente minha memória está horrível

Almoço

2 Col de Arroz
2 Col Feijão Preto
Filé de frango
Salada

Jantar

2 col de Arroz
2 col de Frango Cremoso ao molho de noz moscada


 P.S : Resolvi começar a fotografar minhas refeições, pra não esquecer o que comi.


XOXO

Um comentário:

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.