quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Alone in the Dark

Sinto que chegou os dias difíceis, dias que me fazem repensar minha vida. Estou muito desaminada, embora ainda "firme" no propósito, mas não estou mais com aquele vigor inicial. Está chegando a data da próxima pesagem e não vi nenhum progresso meu a olho nu, pra falar a verdade acho que não estou vendo mais nada além de escuridão na minha frente. Juro pra vocês que sinto vontade de gritar e sair correndo na rua sem motivo algum, ontem mesmo eu chorei na academia, isso mesmo chorei enquanto fazia esteira ao som de alguma musica que não lembro no meu foninho ruim, por sorte estava sozinha na ala então não passei vergonha. Cheguei em casa, moída, mas não fisicamente, talvez até podia estar dolorida fisicamente mas nem me lembro, a sensação de cansaço e vazio na minha mente era maior, sentei no banheiro e fiquei chorando, horas. Não tinha nada em mente, não estava triste com nada, apenas chorei. O que será isso?

Será que estou ficando louca? Depois tomei banho e melhorei, não fiquei alegre, nem rindo a toa, mas senti paz. 

Sei que tem dias e tem momentos que precisamos extravasar pro organismo e a mente não derreter, mas geralmente alguma cisa, algum fato desencadeia toda essa reação, não o simples fato de correr numa esteira elétrica. Acho que meus circuitos estão pifando com o calor, só pode!

Hoje tenho zumba de novo, e mais uma vez eu irei sem animo pra ir, o importante é chegar lá, depois eu me distraio com as musicas e quando percebo já acabou o dia.

Acho que nada d que escrevi hoje fez sentido, mas precisava escrever.

2 comentários:

  1. Ain Julie, desejo bons dias pela frente. Me parece que você foi pega pelo famoso vazio... :/
    Mas que isso passe logo!! -.-

    Abraço forte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah Julie, não fica assim não, é fase, mas não pode desanimar.

    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.