terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ideia do Vídeo adiada

Já estava com tudo prontinho pra fazer o vídeo com meu resumo semanal e paaahhh, meu marido ta de férias, hahaha aí eu fiquei com vergonha de gravar.
Vamos lá, resuminho...
Naquele dia não fui mesmo na academia, mesmo com a consciência pesada por causa do macarrão, mas a dor falou mais alto aí não teve jeito. Nos dias seguintes fui normal, menos no sábado, fui passear no sítio de Laranjal de novo, não que eu quisesse ir no sítio sou mais praia ou qualquer coisa que não envolva gado, pesca ou grama hahaha mas tenho isso como preparo psicológico porque talvez eu vá visitar a vó dele no Paraná e lá também é sitio mas não é como o de laranjal, com tv e Wifi, la é isolado do mundo nem rádio pega e não tem nada pra fazer além de sentar no muro tentar não vomitar com o cheiro de gado, galinha, porco etc. Não, lá não é sujo, é tudo limpinho mas eu não suporto cheiro de fazenda, sorry.

Comecei a comer semente de chia com meu iogurte matinal, está me dando bons resultados, quanto a saciedade, tenho meus chás de hibiscus e outras ervas pra tomar mas não estou fazendo porque desconfio estar Gravida. 
Estou com o ciclo atrasado mais de 45 dias, mas já fiz exame de farmacia e não deu nada. Exame de sangue é um pouco caro aqui na minha cidade então só irei fazer se realmente for necessário. Não estou pirando com tudo isso porque tenho SOP e quem tem sabe que é muito mais difícil engravidar, já que quase não tenho ovulação e que também pode acontecer desregulagens, já fiquei 4 meses menstruando sem pausa, quase morri sem sangue, mas também já fiquei bastante tempo sem menstruar, por isso estou dando um tempo nos chás e fazendo o teste de urina 1 vez por mês.

Eu não tenho o sonho de ser mamãe, na verdade eu não tenho nem vocação pra cuidar de criança e nunca tive vontade de ter um filho, mas se acontecer claro que vou amar e cuidar incondicionalmente, só vou ter mais trabalho de aprender como fazer as coisas do tipo trocar uma fralda ou dar banho hahaha.

Beijinhos


Um comentário:

  1. Sítio é bom, mas sem internet não rola rsrsrs

    Eu acho que deve ser bom respirar um pouco de ar puro e ter contato com animais, mas desde que tenha wi fi e dê pra ter contato com o resto do mundo, senão deve dar a maior agonia.

    Quanto a possibilidade de estar grávida, realmente com sindrome dos ovários policisticos é muito dificil e seu período pode estar atrasado, o que também é perigoso porque nesse meio tempo você pode engravidar caso não esteja. Pode ser uma boa fazer um esforço e pagar o exame de sangue, eu não aguentaria ficar nessa dúvida. 45 dias acho que estaria surtando rsrsrsrss

    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.