quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FINAL DE TEMPORADA

Bem, acho que minha temporada de festas acabou finalmente, ainda tenho festas a fazer mas não 3, 4 por semana. As pessoas preferem os meses mais quente para realizar casamentos e aniversários por isso de Janeiro a Junho minha agenda quase transborda, em Julho também, apesar de estar esfriando é o mês de férias da criançada e as mães aproveitam para fazer festas nos dias de semana, pois tem um enorme desconto nos buffets. Agosto é pra mim um mês de férias por assim dizer, com poucas festas e mais tempo pra cuidar de mim.
Nessas ultimas semanas, fiz uma Low Carb básica e confesso que mesmo sem me pesar estou me agradando bastante da sensação de leveza que estou sentindo.
Não estou fazendo atividade física nenhuma, o que não é bom já que estou com baixo índice de carboidrato e seria ideal alguma aeróbica pra queimar as localizadas.
Pretendo me pesar oficialmente na sexta feira.

2 comentários:

  1. Olá Julie
    Que bom que agosto é um mês que você pode tirar férias. Aposto que depois começa aquele ritmo, é complicado. Low carb é amor! Continua focada. Faça alguns exercícios, mesmo que seja em casa.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me esforçando pra voltar a caminhar pela manhã, mas o frio ainda está aguçando minha preguiça rsrsrs. Preciso de mais vergonha na cara. Subir e descer escadas conta como exercício? Faço isso o dia todo, pelo menos umas 15 x por dia porque moro no andar de cima

      Excluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.