quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Como ter um corpo de Praia?

Essa pode ser a verdade mais verdadeira que existe, não precisa de muito para ir a praia apenas a vontade, afinal lá encontramos todos os tipos de pessoas, altas, baixas, Gordas, Magras, jovens, idosas, não é?
Não! Por mais que todos mundo na praia não esteja nem aí pra você,a final você é só mais uma pessoa dentre muitas lá, não dá pra não pirar quando se fala em praia. Por que estou dizendo isso? Ontem tive a linda notícia que hoje iria à praia e o que foi uma imensa alegria nos primeiros segundos logo passou quando lembrei: O que irei usar?
Nesse momento por mais forte que nossa mente seja ela quebra em mil pedaços, procurei maiôs antigos na gaveta, biquínis e nada, nada que me sirva mais, aí a velha história uso uma camiseta e um short, mas poxa vida eu tenho 25 anos, camiseta e short é coisa de velha e nem velha quer mais ficar assim, minha vó tem 67 anos e usa maiô super cavado. Já desanimei de ir, claro!

Fiquei o dia todo remoendo isso, chateada e sem ânimo pra fazer nada, nem meu trabalho rendeu, um dia inteirinho pra produzir 16 fotos. Enfim, já a noite depois de me conformar que não tinha mais o que fazer minha linda mãezinha me deu uma ideia: Porque você não usa o top da Academia? A princípio fiquei mais magoada ainda, ter que usar top esportivo na praia? Mas porque não? Ele nada m,ais é que um biquíni mais fechado, e pesquisando os modelos plus size notei que a maioria são sim tops de academia só que com estampas mais legais:





Aí chegou a outra notícia que me animou mais ainda: Adiado pra quarta que vem!
O que estava me faltando de ânimo nesse início de trajeto foi dispersado pela injeção de determinação que recebi, claro não vou emagrecer 57kg em uma semana mas se conseguir pelo menos uns 3kg já ficarei super feliz!
E pra finalizar mais feliz a noite de ontem recebi mensagem que academia abriu e que iria ter a primeira aula de Zumba do ano, pra quem estava quase morrendo de tanta preguiça me vesti rapidinho e fui, com mais energia do que nunca:


Bom de alimentação nada do que eu realmente queria:

Café da manhã
2 copos de suco natural de melancia

Almoço
Filé de frango e Salada

Jantar
1 fatia de Panetone

Ainda não consegui ir ao mercado, mas de hoje não passa, EU PROMETO.

XOXO

3 comentários:

  1. Bom vai e tira bastante foto para depois ter fotos de antes e depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Agora que já quebrei meu tabu quanto ao tamanho (horrendo) do meu corpo, faço questão de tirar fotos pro acompanhamento!

      Excluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.