domingo, 15 de janeiro de 2017

PERNAS PRA QUE TE QUERO?

Ontem treinei pernas na academia, sempre gostei e nunca tive dificuldade até porque elas são grandes e roliças mas ontem quase morri.
Deve ser porque agora estou levando o treino a sério e estou fazendo a dieta a sério também, OMG nunca me senti tão quebrada como ontem quase não conseguia terminar as sequências em cada aparelho por causa da queimação. Eu tenho que fazer 20 min de esteira alternada 1min corre 1 min anda mas eu não aguento fazer inteiro assim então divido o tempo sendo o quanto eu aguentar no começo, geralmente uns 10 ou 15 min e o restante depois que eu terminei todas séries.

Ontem eu suei tanto na esteira final, e queimou tanto a perna que quando parei adormeceu tudo, fiz igual Bridget Jones . Fui pra casa com a roupa toda molhada das costas até a bunda, fiquei até com vergonha porque parecia que tinha me mijado todinha e nem sei como cheguei em casa porque não senti minhas pernas, parecia que eu estava andando só com o tronco.

Vocês já ficaram assim?

Depois do banho aí que veio a moleza, mas fiquei firme e fiz o almoço e todas as tarefas que eu tinha pra fazer ontem, me sentindo muito orgulhosa por conseguir ficar em pé e ao mesmo tempo imaginado a dor que ia sentir no domingo.

Pois bem, hoje é domingo e não estou com muita dor, ainda bem porque hoje começa minha temporada de casamentos com uma "Missa de Bençãos ao Casal" em São Paulo Capital.
Depois poto pra vocês algumas fotinhos de como foi lá ;)

Minha Alimentação de Ontem

Café da Manhã

1 tapioca com queijo
1 xícara de café com Leite





Almoço

1 Fatia Generosa de Frango assado recheado
1 col. de arroz







Jantar

2 Col. Macarrão

Não queria comer macarrão no jantar mas ontem fiz tanta coisa durante o dia que não tomei meu lanche e fiquei com fome, pra ajudar estava tão cansada que macarrão foi a coisa mais rápida que tinha pra fazer.

Daqui a pouco já saio para trabalhar, mas estou com uma preguicinha... zzZZZzzZZZZ

Beijinhos

Força na Peruca!

6 comentários:

  1. Academia sempre é bom, pensar no resultado depois.. Melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou louca pra me medir, porque pesar eu não ligo mais pois já me conscientizei que preciso queimar gordura primeiro e da muito mais diferença visual perder 15cm de gordura que 1kg na balança, mas estou me segurando porque coloquei propósito de fazer isso só 1 vez por mês pra não ficar ansiosa com resultados e chateada por demorar.

      Excluir
  2. Ainn que linda se dedicando aos exercícios.

    Assim, uma dica, por que não leva uma roupa extra e toma banho na academia? Assim não precisa voltar pra casa suando.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nem compensa levar roupa moro a 2 quadras da academia, prefiro voltar capegando e suada e tomar um banho traquilo, relaxante e demorado em casa, mesmo que pagando o maior micão na rua hahahah
      Obrigada pela força!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Menina eu já fiquei assim da vontade de nunca mais voltar para a academia mas depois vem aquela sensação de venci mais um dia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, confesso que ri muito com aquele gif ali de cima. Já aconteceu de fazer tantos agachamentos, e depois bater a fraqueza e cair kkkk. Jesus ><
    Seus pratos são lindos *U*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.