quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tempo, tempo, tempo

Gente estou sem tempo de postar todos os dias, mas estou no foco bem grandão! Começou minha temporada de casamentos e isso preenche muuuito do meu tempo. Nem fotografei o primeiro casamento direito e já estou atrasada nas edições e finalizações.Eu tento cronometrar e organizar meus dias o máximo possível, mas o tinoso gosta de me atrapalhar.

Domingo Fotografei uma benção matrimonial, e vocês devem estar perguntando: O que é isso? O casal em questão queria muito casar na Igreja em que o Pai da Noiva casou e com o mesmo reverendo que fez o casamento dele, o pai da noiva está com câncer e por isso marcaram o casamento pra esse ano, pra que o pai dela pudesse participar antes de ficar muito mal por causa de quimio, radios e etc.

A igreja que eles frequentam é a CATEDRAL ANGLICANA DE SÃO PAULO e é uma igreja muito grande, mais de 2 mil pessoas. O reverendo já estava sem data pra esse ano, mas eles queriam muito a benção dele. Como resolveram? Domingo no meio da missa normal o reverendo chamou os dois até a frente, disse umas palavras de conselho e eles fizeram seus votos diante de Deus. e eu fotografei esse momento lindo.
Achei muito legal da parte da Igreja fazer isso pelos noivos. O Casamento deles será nesse sábado dia 21, mas como não estava nos meus planos fazer essas fotos de domingo, me chamaram em cima da hora, eu estava terminando de produzir as fotos do casamento que fiz em Dezembro. Isso me atolou té o corvo.

Enfim, eu distribuí todo meu horário certinho pra editar simultaneamente os dois casamentos, metade do dia trabalha em um e na outra metade do outro aí que azedou tudo: ACABOU A LUZ 

Mas que droga, dois dias seguidos fiquei metade do dia sem energia, agora estou  2 dias atrasada o que é em torno de 300 fotos atrasada e preciso terminar isso até sexta, porque sábado já vai entrar mais de 1.000 fotos entre making of e Cerimônia pra selecionar as melhores e editar também.

Se eu não conseguir postar aqui, não se preocupem eu não desisti, apenas estou entupida de fotos hahaha.
Como prometido, aqui está umas fotinhos de Domingo




Minha alimentação foi a mesma coisa de sempre, crepioca, iogurte, salada blá blá blá. Nada de novidade. e estou firma na academia, até recebi elogio da Prof. ela ia passa outro treino pra mim e perguntou o que eu tinha feito por ultimo eu disse que fiz perna no sábado, ela disse: Nossa veio no sábado, que aplicada, Parabéns (ela não vai de sábado é outro prof.)
Fiquei feliz e me senti vitoriosa, realmente nunca foquei tanto quanto agora.

Por enquanto é só.
Beijinhos

8 comentários:

  1. Que bom apesar de ser cansativo graças a Deus pelo trabalho, isso ai continue firme.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, imagino que deva ser tão romântico trabalhar com isso! Ver tantos casais felizes tendo um dia especial. Se algum dia eu for pedida em casamento (coisa que imagino que vá ser muito dificil, já que se com essa idade não arrumei ninguém sério até agora acho que vai ser complicado arrumar kkkk) eu te contrato pra fazer as minhas fotos, mas vai ter que tirar dos ângulos que me deixarem o mais magra possível nas fotos, viu? Aí você aproveita e tira umas férias aqui no RJ rsrsrsrsrs

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Você é uma excelente fotógrafa! Que fotos mais lindas <333 E que história digna de roteiro de filme hein? Muito linda !
    Boa sorte com dieta e parabéns por estar firme na academia.

    Prazer em conhecer você e o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma, é uma história comovente né, firmez na cademia eu tento ter mas não garanto kkkk.
      Beijinhos me passa sei blog :)

      Excluir
  4. Que lindas *U*
    Imagino como deve estar atolada em trabalho mulher, mas isso é bom não é? Pelo menos ocupa a mente! Bom serviço
    Obs: Se eu não tivesse casado já, eu lhe chamaria para fotografar o meu rsrsrs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É triste mas é linda ao mesmo tempo, me emocionei bastante. Beijinhos, me passa seu blog :)

      Excluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.