quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EU VOLTEEEIIII .....

Até que enfim consegui arrumar minha internet! Confesso que senti muita, mas muita falta mesmo de escrever aqui.
Meus dias tem sido quase sempre a mesma rotina, as 6h academia, das 8 as 12h trabalho doméstico, das 14 as 19h fotografia. Tive alguns deslizes na "dieta" mas nada muito relevante.
Semana retrasada trabalhei em duas festas dois dias seguidos, e sim, comi nas festas. Uma foi jantar, comi Penne ao Alfredo, Contra filé ao molho madeira e salada, tinha spaghetti a marinara e arroz colorido mas não quis, justamente pra não misturar carboidratos. Comi a proporção de sempre 3 colheres de sopa. No festa seguinte foi almoço, Arroz branco, Strogonoff de frango e salada de Alface, comi tbm quantidade de sempre, nesse também tinha macarrão a marinara mas também não comi. Em ambas festas comi um pedaço de bolo, 4 docinhos e Coca Zero, eu preferiria ter tomado suco mas não tinha e a água estava com um gosto esquisito hahaha.

Sema passada recebi a vista dos meus tios, que fazia muitos anos que não vinham aqui, uns 5 pra ser exata. Fiz Costela Magra assada com batatas, arroz, feijão e salada. Comi a costela com algumas batas e salada de alface. De sobremesa tomei 3 picolés. Sei que 3 parece muito mas eles são bem pequenos, custa 0,40 centavos então imagina o tamanho hahaha.

Durante o resto da semana a alimentação de sempre.

Hoje é dia 02 o que significa que já faz 1 mês que estou me esforçando, confesso que não tem sido fácil, tem dia que quero até chorar e sempre acabo chorando sozinha no chuveiro, mas não por estar triste, nem pr estar feliz, nem sei porque choro na verdade. Acho que é só o estresse do cotidiano.

E hoje fiz minha primeira re-avaliação, eu esperava ter consigo bem mais resultados mas isso não me chateou, só me mostrou que preciso me esforçar mais. Resultados AQUI

Na balança apenas 2,5kg eliminados, na fita métrica minha maior vitória foi a Panturrilha  - 29cm
eu nem sabia que era possível perder tanta "batata da perna" assim, gente que foi isso? Espero que para os próximos meses esse mesmo gás ocorra para os outros membros do corpo.

Bom por enquanto é isso ;)

Deixo Aqui mais um pouquinho do meu trabalho dessas ultimas semanas

<3 Larissa & Gabriel <3 

<3 Larissa & Gabriel <3 





2 comentários:

  1. O resultado foi ótimo para um mês, vamos juntas seguindo em frente, fotos lindas, imagino o quanto seja dificil conciliar tudo isso, que bom que esta conseguindo.

    ResponderExcluir
  2. Urrul o//
    As fotos são lindas Julie, T.T

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.