quarta-feira, 8 de março de 2017

Happy B-Day to ME


Ia começar minha dieta Cutting ontem, já tinha separado tudo, cozinhei todos os ovos do dia e guardei na geladeira só pra descascar e comer quando PAAAAAAH, uma ligação de Feliz Aniversário...
Gente, era meu aniversário e eu não sabia disso... Nunca esqueci do meu aniversário dessa forma, tanto porque tenho uma família super ansiosa que compra presentes e deseja felicidades quase uma semana antes. O que significa?
Claro, não comecei minha dieta ontem, tive almoço especial, jantar especial, bolo feito pela minha mãe, refrigerante. Enfim, considero um dia de lixo.
Apesar de ser uma data "especial" me senti culpada por comer bolo e tomar refri, sabe como é mente de Gordo, come, fica pensando sobre o que está comendo, pensa que não deveria comer, sabe que não pode exagerar, sabe que não pode comer, sabe que vai ter consequências, mas continua comendo, aí vem o pensamento fitness e te diz é um dia de lixo você ainda está no foco, não esqueça o foco, aí vem o pensamento gordo e diz ahh se pode abrir exceção hoje porque não abre amanhã também com as sobras, um dia a mais um dia a menos não importa, tem algo melhor que comer?
Tenho presenciado esse conflito mental a vida toda e nunca soube como vencer, sempre cedia a vontade de parar tudo e voltar a comer coisas gostosas todos os dias, porque o que adiantava se esforçar? Porque o esforço tem que ser para sempre, se parar volta tudinho de novo, mas venci!
Venci minha batalha psicotica de ontem, e hoje estou bem.
SIM, tenho minha batalha psicótica d hoje para vencer, mas a vida é assim: VENCER UM LEÃO POR DIA.

Só espero que esses conflitos internos acabem algum dia.

Beijos.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário Julie,

    Primeiramente quero desejar tudo de bom para você, que esse novo aninho de vida que você está completando te traga muitas alegrias e muita positividade!

    Em segundo lugar, dizer que É O SEU DIA, ele só acontece uma vez a cada ano. É a comemoração do seu nascimento, do fato de você estar viva. Você gosta de viver? Tem coisas boas pelo que agradecer? Então o certo mesmo é comemorar.

    Alimentar sua criança interior com o bolo e depois ter o resto do ano para pensar na dieta.

    Eu entendo a sua preocupação, porque também sou assim, mas espero que tenha aproveitado.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Julie!
    Não fica mal por ter comido essas coisas. É melhor pensar que haverá sempre um novo dia para recomeçar.

    "aí vem o pensamento gordo e diz ahh se pode abrir exceção hoje porque não abre amanhã também com as sobras, um dia a mais um dia a menos não importa, tem algo melhor que comer?"

    Me identifiquei com esse trecho do seu post.
    Também estou sempre na mesma.
    Mas vamos acreditar que algum dia estaremos bem, no peso estipulado e com a autoestima lá em cima.

    Desejo que você conquiste todos os seus objetivos!

    ResponderExcluir
  3. Julie, sua linda =.=
    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!! <3

    Amor não se entristeça é seu dia, neste dia pode tudo baby. Claro, tudo que seja possível e direito né rsrs.
    Beijos da Lua, florzinha, e de novo super parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amore essa semana também foi meu aniversario sei exatamente omo se sente, mas vamos em frente!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.