sexta-feira, 17 de março de 2017

Resultado da Cutting

Não consegui fazer os 6 dias mas não foi falta de vontade, tive algumas festas pra cobrir aí não dava pra fazer, pensei até em levar a marmita pra comer num cantinho escuro e isolado mas por fim achei que não iria cair bem. Nesse fim de semana tenho mais festa pra fazer então vou recomeçar na segunda feira.
Mesmo assim tenho bons resultados, o que me deixa mais animada pra recomeçar na segunda. Fiz 3 dias do cardápio Cutting e eliminei 2kg. Relutantemente me pesei no primeiro dia, eu realmente não queria me pesar antes do dia 02/04 mas não tem como mensurar resultados sem saber o ponto de partida. Pois bem, comecei com 126,0 (-0,5 desde a ultima avaliação) e terminei com 124,0. Não estou certa que o resultado está mesmo direito porque na pesagem final eu estava menstruada. Enfim, na segunda feira eu repeso pra saber o inicial de novo e vou fazer a semana certinha. Espero não ter nenhum imprevisto que me faça parar.

Divagando um pouco, essa semana recebi uma noticia muito triste, muito mesmo. Uma das noivas que fiz o casamento em Outubro/16 faleceu na terça feira. Fazia 45 das que ela estava internada com gripe forte, virou infecção e bactéria e ela não resistiu. Não pude comparecer no velório, mas imagino a dor do noivo, perder seu amor com 5 meses de casado é muito frustrante.
Isso me fez repensar muita coisa na minha vida, principalmente na conjugal. A gente ás vezes se irrita com coisas bobas, e eu tenho essa veia dramática que acaba saltando e escrevendo um roteiro hollywoodiano gigante com pequenas coisas. Acho que faz parte da minha ansiedade e da minha cabeça cheia de minhocas, isso me fez apaziguar alguns conflitos internos dentro do meu cérebro e do meu peito.

Estou razoavelmente bem.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo peso perdido Julie, embora seja pouco, qualquer quilo a menos é motivo para se comemorar.
    Triste isso que aconteceu com essa noiva, mas vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos ela pôde viver 5 meses lindos ao lado do noivo, passou pela maravilhosa experiência de se casar com a pessoa de quem ela gostava e partiu.

    Com a minha prima aconteceu algo parecido, faleceu 1 ano depois do casamento dela, mas já faz bastante tempo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Julie, todo peso perdido é uma vitória!!
    Beijos da Lua (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
  3. Eliminar dois quilos parabéns, imagino mesmo a dor do noivo e esse seu pensamento serviu até pra mim, temos que respirar fundo.....

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog <3
    estou te seguindo <3

    fiz um blog também se poder esta visitando <3

    https://anaemiabutterflylinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns cada kg perdido já é uma vitória

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.