terça-feira, 25 de julho de 2017

Eu SOU UMA VICIADA

Olá meninas, sei que não escrevo a décadas, tudo isso porque eu virei uma viciada!
Nos últimos meses tenho fotografado festa atrás de festa, chegando a fazer 3 na mesma semana, e isso consumiu muito do meu tempo e da minha alimentação, estou praticamente vivendo de salgadinhos e bolo e isso está me matando.

Ontem cheguei a conclusão de que estou viciada em trabalho. Eu estava no estúdio na correira de sempre, quando me dei conta que já era 20:00 até assustei, nossa como o dia passou rápido e como qualquer pessoa pensei, ah vou embora, ja passou da hora, fiz os backups, salvei os arquivos e fui desligar meus equipamentos, foi quando notei, são 20:00 e eu estou salvando os arquivos em hd pra terminar em casa, 
OI????

Eu estava saindo do trabalho pra ir pra casa trabalhar mais? Foi aí que notei que nos últimos meses tudo que tenho feito é trabalhar, mesmo em dias de folga estou no Whatsapp e no Mensenger passando orçamentos, agendando horários e esclarecendo dúvidas. Não achei que um dia isso pudesse acontecer mas aconteceu
EU SOU UMA WORKAHOLIC

Lutei minha vida toda contra isso, vendo meus pais sendo assim, deixando de viver a própria vida em função do trabalho e jurei que iria fazer diferente, pois bem, não fiz. Sou viciada em trabalho e preciso me curar disso.
No início do ano, antes de começar a temporada de festas, eu estava tão determinada, com metas e planos para esse ano, não só em perda de peso mas projetos pessoais como conhecer lugares novos, fazer um passeio relaxante a cada final de semana, mesmo que fosse pra ir no bosque que tem no meu bairro só pra tomar um solzinho e ver as pessoas passeando com os cachorros, as crianças brincando, etc. Todos esses planos foram minados, bombardeados pelo meu vício em trabalho e só agora notei que já estamos em no fim de JULHO e eu não fiz nada além de me matar de trabalhar. Hoje acordei decidida a mudar tudo isso, acho que tomei um choque de realidade ontem. Já vou retomar minha vida no ponto que parei, alimentação quase saudável e exercícios físicos.
Digo quase saudável porque não tem como eu fazer uma dieta fechada enquanto estou em eventos, mesmo que eu fizesse uma marmita pra levar nas festas não dá tempo de comer porque é bem corrido e também seria muito estranho e meio que ofensivo aos anfitriões que pagaram o buffet por nossa alimentação, então em dias de Office eu manterei minha alimentação balanceada e em dia de festa comerei o que tiver pra comer na festa, sem exagerar, geralmente nem dá pra exagerar mesmo é muito corrido, ás vezes nem consigo comer, só sucos e água, vida de fotógrafo é sofrida!

Sem pesagens por enquanto, quero restabelecer minha rotina e depois colocar as novas metas em ordem.

Por enquanto é isso ;)

2 comentários:

  1. Nossa me identifico muito!
    Tenho pavor a pessoas que vivem só para trabalhar e vi que estava começando a ficar assim então estou tentando mudar isso ir num cinema ou sla fazer qualquer coisa que n seja voltada ao trabalho!
    Espero que vc tbm consiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim quando nos tornamos o que evitamos, não é? Mas estamos na batalha e vamos mudar o jogo!
      Obrigada pela força!

      Excluir

Obrigada pelo Carinho ;)
Deixe seu link que também dou uma passadinha no seu blog.